Vergonha.

Perguntaram-me amigos se eu tinha vergonha dos políticos. Claro que sim. Mas muito mais vergonha tenho dos eleitores que vão às urnas despreparados, sem saber nem o nome dos seus candidatos, quanto mais suas plataforma políticas. Eleitores que querem sair rápido para aproveitar o feriado do dia das eleições ao invés de prestarem atenção no que estão fazendo. Isso sim dá-me vergonha. Ajudei nas duas últimas eleições. Sei do que estou falando. Infelizmente. Pergunto: um povo que não dá a devida atenção ao processo eleitoral, elegendo qualquer um, tem moral para exigir algo?

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

"Quem é o senhor?"

Os 100 fatos marcantes do (des)governo Lula. De acordo com o PFL.